Quarta, 02 de Dezembro de 2020 06:08
Saúde Saúde

Não Percam! Live quinta feira (16/07) com Cybele Suassuna e Ricardo Mascarenhas - Temas: Pandemia e Hospital Regional

Live no Instagram ás 20 horas

15/07/2020 21h21
421
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Cybele Suassuna e Ricardo Mascarenhas na live nesta quinta 16/07
Cybele Suassuna e Ricardo Mascarenhas na live nesta quinta 16/07

Nesta quinta-feira (17) acontece mais uma live com os temas: “Pandemia e Hospital Regional”, com a nutricionista Cybele Suassuna, que terá como convidado o prefeito Ricardo Mascarenhas. A live será transmitida na quinta (16/07) pelo canal no Instagram @cybelesuassuna, a partir das 20 horas.

Juntos os dois jovens profissionais com formação em saúde, sendo ela nutricionista e ele dentista, falarão sobre a saúde em tempos de pandemia e a reabertura do Hospital Regional. “São dois assuntos importantes que vamos tratar, as pessoas precisam se cuidar, não só com relação a prevenção ao covid, mas com relação a alimentação e outros problemas decorrentes do isolamento social. Passei vários anos da minha vida atendendo no Hospital Regional e a obra está bem acelerada. A presença do prefeito na live vai dar uma noção do que vai funcionar naquela unidade e a proporção do atendimento após a inauguração” explicou Cybele.

A nutricionista Cybele Suassuna que é formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) tem uma vasta experiência na área e vem desenvolvendo um trabalho social importante na cidade. Inclusive, neste momento de pandemia, tem realizado lives nas redes sociais e levando informações através dos programas de rádios para tratar de assuntos importantes com relação a alimentação.

Atualmente Cybele é nutricionista no Hospital Geral de Itaberaba e realiza atendimentos em clínicas particulares. " Em tempos de pandemia a maior arma que nós profissionais de saúde podemos usar é levar informação de qualidade a quem mais precisa" disse.

Outro assunto bastante debatido pela nutricionista Cybele Suassuna é com relação ao papel da mulher na política de Itaberaba. " Numa cidade onde temos 53,59% de eleitoras mulheres, é inadmissível não haver uma representante feminina na Câmara de Vereadores, a luta por mais políticas públicas para as mulheres é minha maior preocupação".

Cybele Suassuna é um nome forte como pré-candidata para ocupar uma cadeira no legislativo, tem feito um trabalho social importante. Conta com o apoio do prefeito Ricardo Mascarenhas e nos últimos dias conquistou a simpatia de uma grande parte da população que almeja colocar uma voz feminina no Legislativo.

Não esqueçam a live terá início às 20h e será transmitida pelo Instagram @cybelesuassuna.

 

Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias