Terça, 29 de Setembro de 2020 04:34
Cidades Iaçu-Bahia

Nixon pré-candidato a prefeito de Iaçu, tem sua primeira derrota na justiça.

Processo

31/08/2020 12h07
893
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Nixon tentou impedir obra que beneficiava comunidade
Nixon tentou impedir obra que beneficiava comunidade

No dia 20 do mês de agosto o Tribunal de Justiça da Bahia recebeu um processo judicial onde o pré-candidato e ex-prefeito do município de Iaçu, o senhor Nixon Duarte Muniz Ferreira, requereu que o projeto da obra do calçadão, que está em fase de conclusão e passa na frente da sua residência, fosse modificado para atendê-lo particularmente.

No dia 17 do mesmo mês, três dias antes do pedido do ex-prefeito ao TJ foi registrado um boletim de ocorrência contra o pré-canditado Nixon Duarte, onde a infração penal foi registrada como ameaça a um funcionário público. Neste boletim é relatado que o ex-prefeito Nixon, afirmou que furaria os pneus da máquina, que fazia uma escavação da obra e se posicionou na frente da mesma impedindo a continuidade do trabalho, havendo a necessidade de ser chamado o reforço policial.

Populares afirmaram que o pré-candidato a prefeito de Iaçu estava descontrolado e agrediu verbalmente o funcionário público responsável pela obra, cometendo o crime de injúria racial, ofendendo o servidor com base na sua raça e cor.

No dia 24 do mesmo mês o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, negou o pedido de Nixon Duarte, e liberou a continuidade da obra que beneficiará toda população e que foi atrasada, porque o pré-candidato desejava uma entrada exclusiva para sua residência, alterando assim o projeto inicial e criando mais um ponto de entrada e saída de veículos, em uma via que é já bastante movimentada para beneficiá-lo pessoalmente.

Ele1 - Criar site de notícias