Em Sessão Solene, realizada nesta segunda-feira, 15, a Câmara de Iaçu deu início aos trabalhos Legislativos de 2021. O presidente da Câmara Municipal, vereador José Cláudio Mascarenhas Silva, desejou um bom retorno a todos destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo.
“Ao dar início aos trabalhos legislativos, a população da nossa cidade espera uma atuação firme e o trabalho com dedicação e seriedade de cada vereador que compõe o Poder Legislativo. Tenho a certeza que teremos o compromisso de dar total apoio as causas sociais que serão trazidas para esta Casa”, comentou o presidente.
A pauta da primeira sessão legislativa de 2021 foi bastante intensa, com a apresentação de indicações e a leitura de matérias que serão tramitadas e apreciadas pelos parlamentares. A cerimônia teve número reduzido de pessoas no plenário para obedecer às restrições impostas para a prevenção à Covid-19.
O que chamou a atenção foi a mudança do visual do prédio do legislativo. "Percebi que o prédio foi totalmente reformado e recebeu uma cor viva. O presidente Cláudio da Farmácia está de parabéns pelo novo visual e pela condução na abertura dos trabalhos legislativos" disse Maria Eugênia que esteve presente no plenário.
"A população está esperançosa com as mudanças que ocorreram no Legislativo e confiantes com o trabalho dos vereadores. É de extrema importância a participação da comunidade para acompanhar o trabalho e juntos construirmos uma nova história" finalizou o presidente.