Quinta, 29 de Julho de 2021 13:18
Cidades Boa Vista do Tupim

Boa Vista do Tupim publica decreto e cria comissão de recadastramento de servidores públicos efetivos

“O objetivo é dar celeridade à Secretaria de Administração do município, com a finalidade de buscar melhoria das informações como instrumento de gestão de pessoas”, aponta trecho da portaria.

11/02/2021 06h03
67
Por: Redacao Fonte: Assessoria
A prefeitura criou uma comissão para o recadastramento
A prefeitura criou uma comissão para o recadastramento

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, publicou um decreto na última quarta-feira (10) que criou a Comissão Municipal de Recadastramento dos servidores públicos ocupantes de cargos efetivos. De acordo com o documento, “o objetivo é dar celeridade à Secretaria de Administração do município, com a finalidade de buscar melhoria das informações como instrumento de gestão de pessoas”.

No decreto municipal, o gestor Helder Campo, o popular ‘Dinho’ (PSDB), resolve que o prazo de entrega dos relatórios das secretarias municipais, ao Poder Executivo, é de 30 dias, a partir do término do recadastramento. Na resolução, a gestão decide que a comissão será coordenada por Mário Araújo, da pasta de Administração e a suplente é Karine Santos Guimarães.

A comissão e formada ainda pela Secretaria de Planejamento e Finanças, representada por Aline de Arruda, e a suplente Jeane Sena, Secretaria de Saúde com o titular Uilson Mendes Macedo e Luciene de Jesus como suplente, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o responsável Roberico dos Santos e a suplente Ana Fábia Matos.

Esse grupo ainda tem a participação da pasta da Assistência Social e Cidadania, com a titular Tatiane Matos de Aragão, e a suplente Roseleane de Sousa Silva, e da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, a titular Edvânia Cerqueira, e a suplente Gleize de Souza.

Da pasta de Infraestrutura, faz parte o titular Renê Brito e o suplente Elmo Cruz das Mercês, e na Secretaria de Transportes, Alino Sampaio Neto e a suplente Camila Cavalcanti Correia. A portaria entrou em vigor na mesma data da publicação e, ainda, sinalizará, em convocatória, as datas, os horários e os documentos necessários para o recadastramento. Confira aqui a portaria completa…

Ele1 - Criar site de notícias